Lembram de mim?

Oi?

Vocês se lembram de mim? Acho que não. É meio estranho voltar a blogar depois de tanto tempo, mas é estranheza boa. Motivos por eu ter parado de blogar sem ao menos se explicar? Sim, eu tenho. São motivos banais mas são os meus motivos. Eu não tinha mais vontade de blogar, de escrever alguma postagem, eu estava escrevendo por obrigação de vez de ser por diversão, eu tinha prazer em sentar em frente ao computador e escrever uma postagem mas aquele prazer acabou e decidir parar. O segundo motivo era a falta de inspiração, sei que todas e todos blogueiras (os) já passaram por isso, mas no meu caso era sério, eu nunca tinha inspiração e eu não iria fazer uma postagem super nada a ver e sem graça.


Mas estou aqui de volta com novas ideias, com novos pensamentos. Decidi voltar pro blog porque queria aliviar minha mente (querendo ou não o blog alivia a minha mente). Minha vida não estar sendo umas das melhores, sinceramente ela estar péssima, esse ano pra mim estar sendo o pior, várias coisas estão acontecendo comigo mas isso não interessa, ninguém quer saber.
Mas como isso é tipo um "recomeço" da minha volta, eu vou me apresentar como sempre faço. Bom, me chamo Monique, mas gosto que me chamem de Emi, tenho 13 anos, moro em Guarujá e não sou simpática -_- mentira, sou sim rs. Sou uma menina que faz de tudo para alegrar quem eu amo (apesar de que eu não estou conseguindo fazer isso). Tenho uma irmã gêmea, mas odeio ser comparada com ela, apesar da a gente se parecer bastante. Então é isso meu povo. Espero que gostem das minhas novas postagens. Beijos!



3 comentários:

  1. Bem vinda de volta ;)
    diamondeblue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ei, claro que lembro. eu era muito sua leitora,passei aqui de novo, QUE BOM QUE VOLTOU MANO KD KD KD MAIS POSTSSSS

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir